Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Benfica

Compare locadoras de veículos Benfica

Aluguer de carros em Benfica

Comparação de preços de carros de aluguer na cidade de Benfica, distrito Lisboa, Portugal. Connosco não existem surpresas desagradáveis quando levanta o ser carro de aluguer na chegada ao seu destino. No local também há empresas de aluguer de carros como a Goldcar, National, Europcar, Firefly, Sixt, InterRent, Avis, Enterprise, Flizzr, Budget, Keddy By Europcar, Payless, Hertz, Dollar, Thrifty, Alamo etc. Todos os preços em autoportugal.pt incluem quilometragem livre, taxas no aeroporto e seguros necessários, impostos locais e taxas etc.

Visa, Mastercard, Digicert

Informações importantes e seguro de aluguel de carro

  • Verifique o carro cuidadosamente para amassados, arranhões e rachaduras no carro.
  • Evite o upsell na retirada, você não precisa se comprar nosso seguro de carro de aluguel.
  • Verifique se há sobreposições de seguro, você pode já estar coberto pelo seu próprio seguro automóvel ou residencial.
  • Não compre cobertura de seguro adicional no local da locadora. O seguro deles é mais caro.

Dicas para alugar um carro em Benfica

  1. Traga a sua própria cadeira de criança ou assento elevatório. Algumas companhias aéreas permitem o transporte gratuito de assentos elevatórios.
  2. Você pode reservar e alugar seu carro em Benfica e devolvê-lo em outro lugar (one-way).
  3. Pesquise e reserve com bastante antecedência em Benfica se você quiser alugar um carro extragrande e/ou quiser reservar opções extras, como GPS, assento elevatório, cadeirinha infantil, engate de reboque, assento infantil e rack de teto etc.
  4. Use seu celular e tire fotos do veículo antes de sair de Benfica.

Por que você deve reservar um carro em Benfica com Autoportugal.pt!

  • Preços de aluguer de automóveis com tudo incluído. Sem taxas ocultas ou taxas de reserva.
  • Grandes ofertas e preços em aluguel de longo prazo e todos os tipos de carros, incluindo carros de luxo, carros automáticos, aluguel de vans e minivans.
  • Alterações/cancelamentos gratuitos até 24-48 horas antes de levantar o seu carro em Benfica. Suporte ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Não temos taxas ocultas e seguro de danos ao veículo e seguro de roubo estão incluídos.

Aluguer de carros baratos em Benfica - Compare preços de aluguer de automóveis

Comparação de preços de carros de aluguer e serviços de aluguer de carros de várias companhias na cidade de Benfica em Portugal. Descubra os melhores preços para carros de aluguer. Compensa sempre comparar antes de reservar, em algumas localidades mais pequenas as empresas locais podem oferecer preços competitivos. Temos a reserva simples e segura de carros de aluguer online. Serviços de aluguer de carros onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/ alterações gratuitas até 24 horas antes da data de levantamento do carro. Pesquise e escolha o destino, pesquise por país, cidade, etc. e escolha a partir da lista. Aluguer de carros em Benfica nas estações de comboio (Benfica, Sta Cruz – Damaia, Reboleira, Cruz da Pedra, Amadora e Sete Rios) centro de viagens e aeroportos como o Aeroporto Humberto Delgado, Cascais Municipal Aerodrome e Alverca Airport. Auto Estrela em Avenida João Crisóstomo 65, Sadorent em Avenida Gomes Pereira 82 B, Turiscar Carnaxide em Estrada Outurela 120 Carnaxide, Sado Rent em Avenida das Acácias 4 A Colinas do Cruzeiro, Europcar Downtown Berna em Pq Empark Rua Marquês Sá da Bandeira, Realcar Bluealliance em Avenida Madame Curie 11, Portugalrent em Rua Professor Moisés Amzalak N4 A B C, Arval em Rua Dr António Loureiro Borges Edf 5 Piso 4, Avis em Rua Rodrigo da Fonseca 156, Cimiana Serviços em Rua Doutor José Baptista de Sousa 19, Mendinhas Car em Avenida Acácias 4 Odivelas, Ausocar em Rua Diogo Bernardes 17d, Sado Rent Alug Aut em Rua Dr Silva Teles 3 A Praça de Espanha, Guerin Estação Alfragide, Europcar Miraflores em Alameda António Sérgio 22, Rupauto em Rua Beneficência 99, First Rent Trade em N 27 Rua José Travassos, Avis Carnaxide em Avenida Edmundo Lima Basto 13 Carnaxide são as empresas que comparamos na cidade/país.

À cerca da cidade de Benfica, localizada no Lisboa, distrito da Lisboa, Portugal. A 10ª maior cidade em termos de habitantes na região e o 33º maior distrito em Portugal. A localidade e cidade está situada a cerca de 90 metros acima do nível do mar. Cidades/localidades maiores nos arredores são Lisboa (c. 517800 hab.), Amadora (c. 178900 hab.) e Setúbal (c. 117100 hab.). Independentemente do tempo da sua estadia na cidade, há sempre coisas para experimentar e fazer. Póvoa de Santo Adrião, Costa de Caparica, Samora Correia, Porto Salvo, Alhos Vedros, Damaia, Alfornelos, Pontinha e Buraca são pequenas vilas, bairros e localidades próximas. Tem cerca de 37 000 (2015) habitantes. Paragem de autocarro? Estas estações e paragens estão localizadas na cidade, Terminal Rodoviário Sete Rios, Terminal Aeroporto Lisboa e Oriente. As estações de metro na cidade são Colégio Militar/Luz, Amadora Este, Metro Reboleira, Campo Grande, Restauradores, Intendente e Metro Aeroporto Lisboa. Também há empresas de aluguer de carros como a Jante Internacional Com e Sem em Avenida Gomes Pereira Nr 82 B, Freixo em Avenida de Roma 125 Loja B, Turiscar Odivelas em Rua Pedro Álvares Cabral 5, Guerin Alfragide em Edifício Azevedos Estrada do Zambujal, Turiscar em Avenida Barbosa du Bocage 98, Agenda Directa em Rua da Venezuela 34, Turisprime Downtown em Rua Castilho N 167 E, Cars em Rua Diogo Bernardes 17d, Euromotoristas Condução de Viaturas em Avenida João Crisóstomo 65, Europcar Downtown Campo Grande em Pq Empark Avenida Marechal Craveiro Lopes S N, Airport em Rua Correia Teles 28 A, Santos Sousa & Palma Aluguer Compra e Venda em Avenida de Ceuta Sul Lote 3 Loja 2 1300 254, Good Rent em Avenida do Brasil 92c. Receba algumas sugestões sobre empresas locais na cidade.

Recomendações e dicas de atividades, experiências, museus, atrações, eventos, sítios e destinos em Benfica que pode visitar durante a sua estadia na cidade, pode encontrá-las aqui. Igreja de São Lourenço, Igreja de Nossa Senhora da Conceição de Queluz e Igreja Paroquial da Sagrada Família são belas catedrais e igrejas próximas. Belos claustros ou mosteiros/conventos não muito longe são Mosteiro de Odivelas ou Mosteiro de S. Dinis, Convento dos Frades Barbadinhos Italianos e Mosteiro dos Jerónimos. Um dia nos museus e galerias de arte da cidade? Estes estão localizados na zona centro da cidade no Museu Nacional do Traje, museu Calouste Gulbenkian, Museu Benfica – Cosme Damião, Museu Mundo Sporting, Museu de Lisboa – Palácio Pimenta e Museu das Crianças. Capela da Ordem Terceira do Carmo, Ruinas da Atlântica Companhia Portuguesa de Pesca, Palácio da Quinta de Vila Formosa de Olivais, Ruinas do Moinho de Vento e Lazareto de Lisboa são ruínas de edifícios e objetos históricos que vale a pena ver e estudar. Arco da Rua Augusta são antigas arcadas e arcos que vale a pena visitar durante a sua viagem.

KidZania, Parque Aventura Sniper, Oceanário de Lisboa, Pavilhão Desportivo Carlos Lopes, Ondaparque e Fun Parque são parques temáticos, aquáticos ou parques de diversões próximos. Se está à procura de experiências e atividades para a família. Jardim Zoológico de Lisboa, Noras da Quinta das Torres, Oceanário de Lisboa e Aquário Vasco da Gama são jardins tropicais, jardins zoológicos, safari parques, aquários e terrários nos arredores da cidade. Quer ir observar alguns animais exóticos? Palacete Almeida Araújo, Palácio Beau-Séjour, Palácio Nacional da Ajuda, Palácio dos Marqueses da Fronteira, Palácio das Laranjeiras e Palácio Pimenta são magníficos e interessantes edifícios perto do centro de Benfica. No centro da cidade existem interessantes castelos, novos bem como antigos, tais como Castelo de Pirescoxe, Castelo de São Jorge e Castelo de São Jorge. Próximos estão interessantes fortes, baluartes e fortalezas tais como Forte do Alto do Duque, Forte da Giribita, Forte de Santo Amaro ou do Areeiro, Forte de São Sebastião de Caparica, Forte do Areeiro e Forte de Sacavém. Jardim do Palácio Beau-Séjour, Jardins do Palácio dos Marqueses de Fronteira e Jardim Botânico d’Ajuda estão a uma curta distância se quiser disfrutar e usufruir um jardim botânico. Áreas verdes, parques e plantações bonitas e relaxantes que vale a pena visitar são Parque do Mercado de Benfica, Parque da Estrada dos Arneiros e Parque Infantil Cristovão da Gama. Um dia para relaxar e apanhar sol na praia em Praia de Caxias, Praia da Cruz Quebrada, Praia de Algés, Praia da Trafaria e Praia do Dafundo. São próximas da cidade.

Academia de Golfe de Lisboa 3 km, Oeiras Golf 8 km, Belas Clube de Campo 10 km, Lisbon Sports Club 8 km e Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor 6 km são campos de golfe situados perto da comunidade. Quer jogar golfe ou está a planear uma viagem de golfe? Para apreciar e ver história e arqueologia fascinantes, visite estes locais próximos, Fornos da Cal, Toca dos Dinossauros, Moinho Quinta do Meio, Mina de Água de Linha, Aqueduto das Aguas Livres e Anta das Pedras Grandes. Relíquias antigas, património cultural e arquitetura antiga perto de Benfica encontra-se no Ruínas romanas de Casais Velhos, Villa romana de Alto da Cidreira, Estação Arqueológica de Leceia e Sítio Arqueológico de Colaride. Quer apostar em cavalos? Por exemplo em corridas de cavalos ou corridas de arreios. Ou prefere ver desportos motorizados? Karting Odivelas estão a uma distância curta. Quer visitar alguns mercados? Os mercados da cidade são, por exemplo, o Times Out Market, Feira da Ladra, Mercado de Arroios, Mercado da Encarnação Norte e Mercado de Benfica. Wine Ventures – Quinta da Romeira são vinhas e produtores vinícolas que se encontram perto.

Destinos próximos, Benfica

Aluguer de carros nos aeroportos próximos: Pesquisar aluguer de carros em Aeroporto de Lisboa-Portela, Aluguel de carros Aeroporto de Cascais-Tejo, Aluguer de carros Base Aérea de Alverca e Aeródromo de Sines. Serviços de aluguer de carros, onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/alterações gratuitas até 24-48 horas antes da data de levantamento do carro. Alugue um carro em cidades da região: Pesquisar aluguer de carros em Lisboa, Aluguel de carros Amadora, Aluguer de carros baratos Queluz, Cacém e Algueirão.

Empresas de aluguel de carros em Benfica, Portugal

Para encontrar o melhor preço, comparamos as seguintes empresas Avis, Hertz, Europcar, Budget, Sixt, Thrifty, National, Enterprise e Alamo em autoportugal.pt. Normalmente você pode encontrar a maior seleção em aeroportos como o Aeroporto de Lisboa Humberto Delgado Portela de Sacavém, Aeroporto de Cascais-Tejo Lisboa Tires, Complexo Militar de Alverca e Aeroporto de Sines. As grandes empresas costumam ter escritórios adjacentes ao aeroporto.

Aluguel de Carros Benfica Comentários de clientes e revisões